quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

2° #DESAFIOMRMAGOOPIZZAS #CPBR7



Vamos ao #DesafioMrMagooPizzas de hoje:

Sophit M12H3 era um robô espião. Um dia esse alto agente, por meio de sua vasta rede de dados descobriu algo que arruinaria a vida de seus inventores.

Descobrira que Dr. X teria dizimado todas as suas gerações inclusive Jennifer M10H3, sua esposa, a qual esse tirano explodira sem deixar sobrar uma sequer peça, e que o Dr. Y possuía um bunker no mais profundo oceano com todas as peças e componentes dos robôs.
Então maquinou um plano, que culminaria na remontagem dos robôs espiões. Baseou-se Sophit M12H3 nos seguintes dados: GERAÇÃO M10H3, GERAÇÃO M11H3 e GERAÇÃO M12H3.

Nossos hackers descobriram planilhas reveladoras que confirmam que as referidas GERAÇÕES da qual Sophit M12H3 faz parte, são GERAÇÕES de robôs da mais alta elite de espiões.
Dados do Diário do Silício também apontam para desastrosas falhas na fabricação das séries M10H3 e M11H3, quando foram deixados de serem produzidos um total de 55 robôs por falta de peças.
Essas GERAÇÕES foram codificadas em séries a partir da da letra "M" e do número "10" em conjunto, tendo em sua sequência os números 11 e 12. Doze por sinal é o número da série de Sophit, um dos poucos que nossos hackers descobriram o nome, mas descobriram que cada GERAÇÃO é composta por 144 nomes. 
Descobriram também que a letra "H" acompanhada do número "3" consta em todas as GERAÇÕES e nomes dos robôs e fazem menção aos três cientistas que criaram essa GERAÇÃO, dos quais um latebroso ajuda Sophit M12H3 nessa jornada.

Considerando a vasta disposição à todas essas informações por parte de Sophit M12H3, quantos robôs seriam remontados nessa odisseia?
Valendo 3 (três) Pizzas, 2 (dois) Refrigerantes 2L e 1 (um) Energético 2L para o PRIMEIRO CAMPUSEIRO que RESPONDER CORRETAMENTE. 
Só será válida a resposta correta acompanhada de #desafiomrmagoopizzas+#CPBR7+@mrmagoopizzas


ATENÇÃO
Sua resposta no Twitter deverá vir acompanhada de #desafiomrmagoopizzas #CPBR7 @mrmagoopizzas para ser válida.


ENTREGA DOS PRÊMIOS
Os prêmios acima citados serão entregues sem nenhum custo pelo Mister Magoo Pizzas de uma só vez, em horário à combinar com o CONTEMPLADO exclusivamente no portão principal da Campos Party Brasil 7 no Anhembi entre os horários de 18:00 às 23:00h até o dia 01/02/2013.

www.mistermagoopizzas.com.br

@mrmagoopizzas

twitter.com/mrmagoopizzas

facebook.com/mrmagoopizzas

Localização do Mister Magoo Pizzas

Um comentário:

  1. O #desafimrmagoopizzas #CPBR7 foi detonado pelo @danielgg999. PARABÉNS AGORA É SÓ CORRER P O ABRAÇO, OU MELHOR P AS PIZZAS!!

    ResponderExcluir