sábado, 25 de agosto de 2018

Promoção Eu Voltei

Na "Promoção Eu Voltei" as suas pizzas da Sexta, Sábado e Domingo geram descontos na Terça, Quarta e Quinta-feira.



Na compra do produto "PIZZA" em dias de Sexta-feira, Sábado ou Domingo no Mister Magoo Pizzas o cliente terá na próxima Terça, Quarta ou Quinta-feira subsequente a compra, um desconto especial de 20% (vinte porcento) no produto "PIZZA GRANDE DO CARDÁPIO", não se fazendo válido o desconto sobre: pizzas individual, brotinho, coberturas extras, bordas recheadas, bebidas, taxa de entrega e outros.






Nas compras efetuadas por telefone ou online os dados para concessão dos futuros descontos estarão registrados nos bancos de dados do Mister Magoo Pizzas. Já nas compras efetuadas no balcão da pizzaria o futuro desconto será concedido em forma de Vale Desconto "Promoção Eu Voltei" o qual deverá ser apresentado no ato da futura compra.

Nos casos de compras por telefone ou online, os futuros descontos serão concedidos incondicionalmente ao mesmo endereço que foi feito a compra geradora.

A "Promoção Eu Voltei" tem INÍCIO no dia 25/08/2018 e TÉRMINO no dia 04/10/2018, não é acumulativa, não podendo ser utilizada juntamente com outra promoção.



Mister Magoo Pizzas
Rua Jovita, 461 - Santana - S. Paulo/SP
2973.0573/ 2905.4225

mistermagoopizzas.com.br
mrmagoopizzas.blogspot.com
twitter.com/mrmagoopizzas
facebook.com/mrmagoopizzas

Nenhum comentário:

Postar um comentário