terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Promoção SUPER QUARTA



Sua pizza* da terça-feira gera uma pizza** com desconto na QUARTA-FEIRA seguinte, válido somente para entrega!!

Sua pizza* da QUARTA-FEIRA gera uma pizza** com desconto para a próxima QUARTA-FEIRA, válido somente para entrega!!!



Vamos lá, a gente explica:

Ao comprar 1 (uma) pizza* grande do nosso cardápio que não seja participante de outras das nossas promoções, automaticamente será gerado em nosso sistema 1 (um) Voucher que dará direito a 1 (uma) pizza** grande de MUSSARELA ou CALABRESA I nos dias e condições determinados;

  • Compras na terça-feira geram 1 (um) Voucher de 1 (uma) pizza para a QUARTA-FEIRA seguinte. O Voucher é intransferível, e só pode ser usado no endereço do cadastro que o gerou.
  • Compras na QUARTA-FEIRA geram 1 (um) Voucher de 1 (uma) pizza para a QUARTA-FEIRA seguinte. O Voucher é intransferível, e só pode ser usado no endereço do cadastro que o gerou.
  • A Promoção SUPER QUARTA não é acumulativa e não pode ser usada em conjunto com outras promoções.
  • Independente da quantidade de pizzas compradas no pedido gerador do Voucher e da quantidade de pedidos feitos pelo endereço cadastrado para a entrega, o mesmo somente dará direito a 1 (uma) pizza nos sabores supracitados, ou seja, o Voucher é vinculado ao pedido feito pelo endereço cadastrado e não à quantidade de pizzas ou de pedidos feitos.


SUPER BÔNUS

O endereço participante poderá usufruir de 2 (dois) Vouchers na SUPER QUARTA na seguinte condição:

Ao realizar uma compra nas condições supracitadas, sendo uma na QUARTA-FEIRA e a outra na próxima terça-feira sucessivamente, serão gerados 2 (dois) Vouchers para o uso na QUARTA-FEIRA seguinte nos mesmos formatos supracitados. 





A Promoção SUPER QUARTA tem prazo indeterminado, podendo ser alterada ou encerrada sem aviso prévio.
Mais uma promoção genuína do Mister Magoo Pizzas.

Mister Magoo Pizzas

Rua Dr. Zuquim, 1204 - Santana - S. Paulo - SP

Tel/ WhatsApp: 2973.0573

Tels.: 2901.5986/ 2950.8251/ 2905.4225



2 comentários:

  1. É a melhor pizza que ja comi. Muito capricho e produtos de qualidades, por isso que eu estou com voces a 18 anos. Parabens!!

    ResponderExcluir
  2. Já faz mais de 10 anos q compramos a pizza do Mister Magoo, e sinceramente não tem igual a pizza deles, todas caprichosa, pessoal super atencioso, pizza muito saborosa parabéns

    ResponderExcluir