sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

3º #DESAFIOMRMAGOOPIZZAS #CPBR7



Vamos ao #DesafioMrMagooPizzas de hoje:

Sabemos que a existência de água em nosso planeta é um desafio para todos nós. A tecnologia caminha a passos largos e em algumas vezes não joga no time da sustentabilidade.

Entrando em uma máquina do tempo e chegando no ano de 2134 encontramos cidadãos que usavam uma espécie de roupa sintética, óculos de proteção e orientação e tinham a cabeça raspada. Os óculos das pessoas as protegiam e funcionavam como que estimulantes cerebrais que davam sensação de sede saciada, sendo que a real necessidade do organismo das pessoas por água era resolvida com minúsculas capsulas de um aglomerado. A roupa sintética que usavam era também para proteção da radiação solar e a cabeça raspada para economizar água.
Dê um nome para esse óculos, essa roupa e esse corte de cabelo, arrume apoiadores*, em 15 minutos o CAMPUSEIRO que tiver o maior números de apoiadores* terá o direito de patentear esses itens do futuro e saborear os prêmios abaixo no presente.

Valendo 3 (três) Pizzas, 2 (dois) Refrigerantes 2L e 1 (um) Energético 2L para o CAMPUSEIRO QUE CONSEGUIR O MAIOR NÚMERO DE APOIADORES* EM 15 MINUTOS. 
Só será válida a resposta acompanhada de #desafiomrmagoopizzas+#CPBR7+@mrmagoopizzas

*APOIADORES = RETWEETS NUMA MESMA POSTAGEM COM OS NOMES CRIADOS

ATENÇÃO
Sua resposta no Twitter deverá vir acompanhada de #desafiomrmagoopizzas #CPBR7 @mrmagoopizzas para ser válida.


ENTREGA DOS PRÊMIOS
Os prêmios acima citados serão entregues sem nenhum custo pelo Mister Magoo Pizzas de uma só vez, em horário à combinar com o CONTEMPLADO exclusivamente no portão principal da Campos Party Brasil 7 no Anhembi entre os horários de 18:00 às 23:00h até o dia 01/02/2013.

www.mistermagoopizzas.com.br

@mrmagoopizzas

twitter.com/mrmagoopizzas

facebook.com/mrmagoopizzas

Localização do Mister Magoo Pizzas

Um comentário:

  1. O ganhador do #desafiomrmagoopizzas #CPBR7 @mrmagoopizzas foi @TiagoRodrigueez parabéns!! Nomes dos artigos: WalterGlass, CrysisWear e ResistantHair

    ResponderExcluir