segunda-feira, 7 de março de 2011

Mister Magoo Pizzas - Pesos e Medidas Medidas e seu Peso

Somos uma Pizzaria séria que há 12 anos nasceu no bairro de Santana. Vemos na arte MAE* uma ótima oportunidade para agradar as pessoas sem desrespeitar o meio ambiente, veja como:

Pizza - Nossas pizzas tradicionais como Mussarela e Calabresa são montadas com 400g de mussarela Três Marias e 400g de calabresa Sadia respectivamente, a nossa pizza Frango ao Catupiry é montada com frango desfiado e requeijão puro (sem adição de amido e gordura vegetal) chegando a 925g de recheio e para finalizar a pizza que leva o nome da casa Mister Magoo depois de assada chega aos incríveis 1,75Kg.

Meio Ambiente - Nossos fornos são alimentados com briquete (lenha ecológica). Sua pizza é assada com um produto homologado que protege o meio ambiente. Nossos impressos são feitos em papéis reciclados e praticamos a coleta seletiva.

Entrega - Entregamos a sua pizza de forma ágil, priorizando a facilidade na forma de fazer o pedido pelo sistema online e na forma de pagamento com terminais móveis ou aceitação de cheques (sob consulta).

*MAE - Montar, Assar, Entregar

Mister Magoo Pizzas
R. Jovita, 461 - Santana - S. Paulo - SP - Tels.: 2973.0573/ 2950.1334
R. Gipóia, 286 - Vila Guilherme - S. Paulo - SP - Tels.: 2905.4225/ 2901.5986
http://www.mistermagoopizzas.com.br/
www.twitter.com/mrmagoopizzas

Nenhum comentário:

Postar um comentário