terça-feira, 1 de março de 2011

Promoção Semana do Vermelho

PROMOÇÃO SEMANA DO VERMELHO


 REGULAMENTO


1. Objetivo

A Promoção tem como objetivo conceder desconto de 20% (vinte por cento) sobre o valor do produto PIZZA GRANDE DO CARDÁPIO da Mister Magoo Pizzas, durante 1(uma) semana por mês a todos os clientes.

2. Participação

Para participar da Promoção, basta fazer o seu pedido de pizza nos dias determinados.

3. Dinâmica

Nos 7(sete) últimos dias dos meses abaixo determinados serão concedidos pela Mister Magoo Pizzas descontos na ordem de 20%(vinte por cento) sobre o produto PIZZA GRANDE DO CARDÁPIO, não se fazendo válido o desconto sobre: pizzas brotinho, coberturas extras, bordas recheadas, bebidas, taxa de entrega e outros. Promoção não cumulativa e não aceita junto de outras promoções.

4. Locais e Formas de Participação

Unidade Santana: R. Jovita, 461 - Santana - S. Paulo - SP, tels.: 2950.1334/ 2973.0573/ 2901.5986/ 2905.4225
Site: http://www.mistermagoopizzas.com.br/

5. Prazos da Promoção

A Promoção tem início no mês de Março/2011 e término no mês de Outubro/2011. Podendo ser alterado, sem aviso prévio, por motivos de força maior relacionados com a evolução da Promoção.

6. Considerações Gerais

Para os fins desta Promoção, ao submeter sua participação, o participante aceita na íntegra todos os termos deste regulamento. O presente Regulamento pode ser alterado, sem aviso prévio, por motivos de força maior relacionados com a evolução da Promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário